Envia mensagens SMS para qualquer operadora de graça. Lote a caixa de mensagens dos seus amigos! Alem de ter um progama recomendado pelo o Blog do Motoppo .. !

Torpedos Online


Muitos reclamam a respeito do envio de mensagens SMS de suas operadoras. Algumas permitem o envio gratuito via internet, outras não. Torpedos Onlineveio para alegrar aos usuários que sempre pediram por mensagens gratuitas e ilimitadas.

Cadastre-se

Para utilizar o Torpedos Online é necessário ser cadastrado no site. O cadastro é facilmente efetuado através do botão “Criar Conta”, o qual localizado na primeira janela do programa. Após preencher seus dados corretamente, será necessário ativar sua conta através do seu email. E agora que você já possui uma conta, basta efetuar o login no programa e utilizar.

Com um visual agradável e leve, o Torpedo

s Online proporciona uma experiência excelente no ramo de mensagens sms. O programa disponibiliza uma boa variedade de temas, que agradam a qualquer usuário, e que estão disponíveis no menu de “Ferramentas”, na opção “Configurações”.

As operadoras que o programa promete se

r compatível são: Brasil Telecom, Claro, Oi, Vivo, Tim, CTBC, Amazônia Celular, Sercomtel, Telemig Celular. O prefixo DDD é digitado pelo próprio usuário, de modo que qualquer estado brasileiro tem acesso ao envio de mensagens.

Torpedos Online é organizado com um sistema de abas, o qual facilita a utilização para o usuário iniciante. Um destaque no programa é a possibilidade de criar contatos. Os contatos podem ser adicionados na aba “Contatos” e facilitam o envio de mensagens, pois dispensam o preenchimento dos dados do destinatário.

Abas

Mensagens gratuitas

Os torpedos têm um limite máximo de oitenta caracteres, não permitindo digitar caracteres a mais. Este fator é um pequeno incomodo, o qual força o usuário a separar ou resumir suas mensagens. Ainda que tenha este limite, o progra

ma merece destaque por não possuir limite no envio de mensagens, e isto independe da operadora.



>> Clike aqui para baixar <<






0 Comentários:

Postar um comentário